Dominique Martins Andujar

Região Funcional 1

Porto Alegre

Contorcionista Acrobata Paradista Ensaiador Circense

 
Sobre
Dominique Martins é artista circense, DRT 7437. É produtora cultural fundadora da empresa Acromix Circus. Faz parte da diretoria da Associação de Circo do Rio Grande do Sul CIRCOSUL e do Colegiado Setorial de Circo do RS. Também compõe a diretoria do Instituto Cultural Português no departamento de artes cênicas. Já foi contemplada com projetos em editais como Carequinha e Artes nas Ruas da FUNARTE, Fumproarte e Lei Aldir Blanc na cidade de Porto Alegre. Faz parte da produção do Festival de Artistas de Rua com 4 edições no estado do RS. É formada em Educação Física pela UFRGS. E, também, pós-graduada pela PUC “MBA em Vendas, Negociação e Resultados de Alta Performance”.
Projetos
Espetáculo Kairós
Kairós é o Deus grego que simboliza o momento do tempo oportuno. Dominique Martins e Zeca Padilha embarcam em uma viagem pelos primórdios da arte circense até os tempos atuais de muitas “selfies” e auto-promoções exageradas. A acrobacia marca a cumplicidade, que é desestabilizada pelos primeiros aplausos… O público se divide, os artistas rangem os dentes e o final é surpreendente! Números de malabares, acrobacia em dupla, parada de mãos e interação com o público fazem deste espetáculo impressionante e divertido para o público de todas as idades. O espetáculo tem a duração de 45 minutos.

Link do Projeto
Espetáculo Tudo é Possível
O espetáculo ‘Tudo é Possível' vem para tirar as pessoas do conformismo e trazer a ideia de que o impossível é aquilo que ainda não aconteceu. Através das técnicas de acrobacias, de contorção, de malabares e de pontaria de arco e flecha a personagem Domi Nick interage com o público numa grande brincadeira entre realidade e fantasia. A classificação é livre, indicado para o público de todas as idades. Entre brincadeiras e reflexões sobre o que pode ser possível nesta vida, o espetáculo traz diversas cenas circenses como: o número de malabares dragon, o lançamento de arco e flecha tirando a maçã da cabeça, a apresentação de parada de mãos com arco e flechas e o número de malabarismo com “water meteoro”, que tem sua origem nas práticas antigas do Kung Fu. A interação com o público acontece em pequenos desafios que prometem envolver a plateia e instigar a também se sentirem ninjas.

Link do Projeto
Natal Acromix
O espetáculo “Natal Acromix” traz o melhor do circo para abrilhantar este momento tão festivo e familiar. São oito artistas circenses com técnicas de acrobacia de solo, de acrobacia aérea, de malabarismo, de equilibrismo em monociclos, de parada de mãos e de palhaçaria que encantam o público de todas as idades. As acrobacias em conjunto trazem o toque especial de harmonia e sincronicidade. Um espetáculo circense familiar com muita acrobacia e animação antes da chegada do Papai Noel é o que oferecemos, com a duração de 45 minutos.

Link do Projeto
Informações de contato